quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

R J ABRIGUE UM GATO SOBREVIVENTE DA TRAGEDIA REGIAO SERRANA

 

DIVULGUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reproduzo aqui apelo feito pelo pessoal dos resgates da região Serrana do Rio. Os gatos que estão sendo resgatados não tem para onde ir. Contatem a Rosely (21) 9962-1526 e abriguem 1 gatinho, um só e vc estarão salvando uma vida.

GATEIROS DO RIO DE JANEIRO !!!
Pelo amor de Deus... Dos animais... Especialmente aqueles que nos são mais caros, os gatos: eles estão em situação EXTREMAMENTE precária em Teresópolis !!!
Precisam com MÁXIMA urgência de Lar Temporário, estão vivendo dentro de caixas de transporte, porque não há como misturá-los aos cães.
Há gatos com fraturas, machucados, precisando de cuidados veterinários urgentes. É hora de mostrar algo mais que orações e "curtir", é hora de mostrar solidariedade de verdade e colocar a mão na massa.
Quem puder fazer LT para pelo menos UM gato, ou quem puder levá-los para doação em petshops, entrar em contato URGENTE com a Rosely, que é quem está tomando a frente por eles: (21) 9962-1526.
Pelo amor aos gatos do Rio de Janeiro, compartilhem essa foto e essa mensagem, para que atinja o maior número de pessoas.
Obrigada !!!

 

 


Divulgue nosso blog

 

"Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo" e compreenda efetivamente junto aos esclarecimentos da espiritualidade superior, que:

 "Tudo que vive é teu próximo"

 

"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade"
Leonardo da Vinci (1452-1519)

 

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de
caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os
animais não pode ser um bom homem"
Arthur Schopenhauer


"Os animais não existem em função do homem,eles possuem existência e valor próprios. Uma moral que não incorpore esta verdade é vazia. Um sistema jurídico que a exclua é cego"
Tom Regan

 

http://www.quatropatinhas.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário